Por vezes dou por mim a remexer aqui nas minhas coisas... No meu baú e encontro coisas que me metem um sorriso na cara... Esta foi uma delas... parece algo muito bonito retirado aqui da net... mas não o é... é original... Um tanto ou quanto hot!!! Devia manter isto só para mim mas como sei que não haverá problema, passo a transcrever:
"19/10/1999
Achei-me encostada ao teu corpo, sentindo-lhe o calor e o perfume. Compreendi, então, que já nada podia fazer para contrariar o impulso que me movia.
Fiquei louca com um só olhar teu. Era um olhar doce e penetrante. A tua voz quente e cheia de paciente expressão mostrava uma ternura generosa.
Todo o meu coração sentiu um conforto furtivo, amoroso, mas ao mesmo tempo inquieto da tua presença.
Ao príncipio senti vertigens. Tinha consciência da minha fraqueza, mas em vez de resistir-lhe, abandonei-me a ela. Compreendi então k as vertigens não devem ser o medo de cair... Mas o desejo de cair!!!
Nesse momento fechei os olhos. A volúpia k me invadiu exigiu a obscuridade. Uma obscuridade pura, absoluta, sem imagens nem visões.
Depois com um movimento leve, toquei o teu corpo, humido de suor. Senti uma exaltação interior, como o último ardor abafado de um fogo que tardasse em extinguir-se. Não poderei saber se tive ou não razão em obedecer aos meus sentimentos. Tudo se vive imediatamente, pela primeira vez, sem preparação. Como se um actor entrasse em cena sem nunca ter ensaiado.
Mas desde esse momento, alguma coisa mudou"
E mudou mesmo!!!!!!
Espanta-me a profundidade das palavras....
tenho textos desses também, estão escondidos e só às vezes alguns viram a luz do sol novamente (ou brilharam num monitor :P)
ResponderEliminar:) Que as coisas continuem a mudar, sempre.. é bom sinal
A*